PORTARIA E CONTROLE DE ACESSO

Os profissionais da S.A são treinados para o atendimento e identificação de visitantes, controle de entrada e saída de visitantes e funcionários, controle de entrada e saída de veículos, solicitações para ingresso de visitantes,  registro de visitantes em meio eletrônico ou formulário, encaminhamento de visitantes, livro de registro de ocorrências para controle e registro, rondas em tempo real e outras atividades inerentes a serviços de portaria e controle de acesso, de acordo com os procedimentos internos da contratante.

É necessário ser seletivo no momento de contratar serviços de portaria e controle de acesso, afinal de contas é a entrada de sua empresa ou do condomínio que mora ou trabalha. Então é preciso buscar um fornecedor que garanta a idoneidade de seus profissionais e com a S.A você tem essa segurança.

 

Os profissionais da S.A são constantemente conduzidos a treinamentos e recebem visitas periódicas em seus postos de trabalho, com auditoria que comprove a eficácia exigida pelos clientes.

  • Porteiro

  • Controlador de acesso

  • Fiscal de piso    

Portaria.jpg

Porteiro

A função do porteiro é uma das mais importantes para qualquer condomínio. Apesar de a tecnologia ter transformado as portarias, a figura do porteiro ainda é imprescindível, justamente para identificar as possíveis falhas eletrônicas que podem acontecer. O porteiro também é parte do cartão de visitas do condomínio e o principal responsável por ajudar os condôminos no dia a dia ao receber correspondências e controlar quem entre e sai do local.